мãє

As Princesas Disney

Posted on: 10/01/2009

 
Escolhi o tema da festa de aniversário da Carol…
 
Após uma pesquisa na internet sobre os temas mais usados na decoração de aniversários de 1 ano e fazer uma pesquisa de preços nas lojas de decoração da minha cidade, acabei optando por fazer a decoração baseado nas Princesas Disney…
 

Princesas Disney

A Disney tem oito princesas oficiais, são elas Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Ariel, Bela, Jasmine, Pocahontas e Mulan. Todas lindas e cheias de personalidade, que encantam e fazem a cabecinha das meninas ao redor do mundo! Vamos aqui, falar um pouquinho sobre cada uma delas.

Branca de Neve

Branca de Neve é uma linda princesinha que, ao tentar fugir da rainha malvada, se torna amiga dos sete anões. A sua amabilidade e confiança permitem que a rainha malvada lhe prepare uma armadilha. No entanto, graças à sua natureza pura e bondosa, conquista a amizade e obtém a proteção dos animais da floresta, dos sete anões e, evidentemente, do belo príncipe.
 
Cinderela
 
Apesar de amável e discreta, Cinderela tem um sentido de humor inteligente e penetrante, mas é tão educada que não o demonstra perante a sua cruel madrasta e as suas meias-irmãs ciumentas. Adora estar com seus pequenos amigos, os animais e canta enquanto trabalha. Cinderela tem uma grande dignidade, ao contrário de suas meias-irmãs, que poderiam aprender muito com ela. Por vezes, fica triste e desiludida, mas sem nunca perder a esperança, até que a sua bondade e beleza, lhe dão a recompensa que merece e seus sonhos tornam-se realidade.
 
Aurora
 
Criada sob a proteção das fadas Flora, Fauna e Primavera, Aurora é uma moça gentil e carinhosa. No entanto, quando conhece, por acaso, o Príncipe Filipe na floresta, o seu desejo de encontrar o amor, faz com que não dê ouvidos aos avisos das fadas que lhe tinham dito para ter cuidado com desconhecidos.  Pouco depois, fica sabendo a verdade sobre o seu nascimento e sua vida torna-se muito complicada. Quando, por fim, o Príncipe a acorda do seu sono, a Bela Adormecida deixará de ser isolada do mundo, para tornar-se uma jovem madura e preparada para casar.
  
Ariel
 
Ariel é muito teimosa e, como a maioria dos adolescentes, sente-se incompreendida. Está sempre tentando fazer com que seus amigos e, sobretudo, seu pai compreendam seu ponto de vista. Ariel é muito decidida e tem sonhos românticos acerca do mundo da superfície e de seus habitantes que a fascinam. É um pouco ingênua e está convencida de que o mundo dos seres humanos é melhor que o seu. E é justamente a atração que sente por esse mundo, que dá origem a todo o gênero de aventuras. Quando por fim vê satisfeito o seu desejo de ser humana, percebe o quanto se pode aprender através da sabedoria de um pai.
 
Bela
 
Bela é tão bonita como seu próprio nome indica, mas sua beleza não é, de modo algum, superficial. Bela é uma leitora inteligente e ávida por emocionantes aventuras em terras distantes. É boa filha e adora o pai. Quando a fera consegue, por fim, conquistar sua confiança, ela mostra-se muito paciente e lhe dá todo o carinho, até perceber que lhe deu, também, seu coração. Graças à uma grande força interior e à sua beleza exterior, Bela tem a capacidade de alcançar tudo que pretende.
 
Jasmine
 
Jasmine é uma jovem de beleza exótica e um tanto rebelde que anseia casar-se por amor e saber como é a vida fora do palácio. É forte, independente, adora aventuras e é muito desembaraçada. Recusa os pretendentes que não lhe agradam e sai sozinha, às escondidas, para ir ao mercado. Ao conhecer Aladdin, descobre como vivem as pessoas comuns e acaba encontrando a liberdade que tanto desejava.
 
Pocahontas
 
A bela filha do chefe Powhatan é uma jovem inquieta e inconformista que conhece perfeitamente cada árvore, catarata ou animal selvagem existentes na floresta onde vive. O nome Pocahontas significa “Pequena Traquinas”, e ela adora aventuras emocionantes.  A sua curiosidade e independência fazem dela uma moça muito forte, cujo entusiasmo toca e transforma todos aqueles que a conhecem.
 
Mulan
 
Embora linda como uma flor, Mulan não é capaz de se comportar como a filha carinhosa que deveria ser. Comporta-se como os rapazes e o seu espírito apaixonado faz com que se envolva em situações que vão contra as tradições da sociedade. Adora a família, mas o seu comportamento pode trazer-lhe a desonra.

 

Fonte: http://www.disney.pt


*A imagem ilustrativa deste post retirei do site http://www.cinemacomrapadura.com.br/blog/wp-content/uploads/2007/11/fotos-princesas-disney.jpg através de pesquisa na internet.

*As informações sobre as Princesas Disney retirei do site http://www.festasinfantisrio.com.br/portal/index.asp?pagina=materiaInt&id=807231603231151&t=Princesas%20Disney através de pesquisa na internet.

About these ads

2 Respostas to "As Princesas Disney"

Que eu tenha poucos amigos,mas amigos que permaneçampara sempre!Não poderia ter muitos…Não teria tempo para cuidar de todos.E amigo a gente cuida.Amigo a gente acolhe.Amigo…A gente ama!Senhor,protege os meus amigos!http://www.ginaalves.kit.net/Alves/carinhopvc.gif

Lindo o tema…a festa vai ficar lindaBjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: