мãє

A receita de Claudia Leitte para evitar estrias na gravidez

Posted on: 21/09/2008

.A receita de Claudia Leitte e mais seis produtos para evitar estrias na gravidez
Entenda por que o problema aparece e previna-se, já que nenhum tratamento dá jeito

Entre as preocupações estéticas que surgem na gravidez, elas ganham
aparecem em primeiro lugar: as estrias incomodam gestantes de primeira
viagem e as mais experientes. Mulheres magras e com sobrepeso temem as
listras brancas, que insistem em estampar a pele mesmo após o
nascimento do bebê.

O medo não é à toa: depois de instaladas, as
marcas são muito difíceis de serem apagadas. Mas a prevenção é simples
(e até gostosa de fazer): espalhar um creme específico pela pele, de
duas a três vezes por dia, é um antídoto poderoso contra as estrias.
Eles aumentam o conteúdo de água dos tecidos e permitem maior distensão
sem arrebentar a pele, afirma a dermatologista Valéria Petri,
professora da Universidade Federal de São Paulo. Os produtos que contém
uréia e ácido lático na fórmula são benéficos .

Segundo a
médica, a loção cremosa é uma ótima opção (ao reunir as vantagens
cosméticas da loção e funcionais do creme). Mas tanto o creme quanto o
óleo são úteis, porque favorecem a hidratação da pele, dificultando
rompimento das fibras. Uso diariamente óleo de amêndoas e um hidratante
próprio para grávidas, principalmente no bumbum, nas pernas e na
barriga , afirma a cantora Claudia Leitte, à espera do primeiro bebê.
Não tenho estrias, mas é bom prevenir. Além dos cosméticos, mantenho
uma dieta balanceada, com muita salada e legumes . A seguir, você
confere uma lista completa, com sugestões de produtos que ajudam você a
vencer os nove meses sem prejudicar sua pele.

Lait Corps Déo Hydratnt (Anna Pegova):
a loção tem ação desodorante e conta com DMAE, ômega 3, vitaminas C e
B5. O produto promete hidratar, firmar e alisar a pele, ao mesmo tempo,
reconstruindo as fibras de colágeno. O DMAE responde pela ação
firmadora.

1234567

Creme Prevenção de Estrias (Vita Derm):
o produto evita o rompimento das fibras e ainda estimula a formação de
colágeno, atuando com eficácia significativa contra a flacidez. A
fórmula vem enriquecida com os óleos de amêndoas, algodão e silicone,
além das vitaminas A e E. A fragrância suave foi pensada para atender
também as gestantes.

Skin So Soft (Avon): a fórmula foi pensada para, em
quatro semanas de uso contínuo, minimizar a aparência das estrias. A
textura leve tem fácil absorção pela pele, que fica mais firme e
hidratada. contém pró-vitamina B5, vitamina E e lecitina, que melhoram
a textura da pele e combatem os radicais livres.

Gel Firmador de Tecidos e Preventivo de Estrias (OX):
a combinação dos extratos de algas marinhas e gengibre devolvem a
elasticidade e firmeza à derme, reduzindo a formação de estrias ao
estimular a abertura dos poros e circulação local. A proteína de trigo
restaura, hidrata e protege a pele, proporcionando um suave clareamento
das linhas. O produto torna a pele mais clara em torno da região
afetada, sendo o resultado percebido após sete dias do início da sua
utilização.

Emulsão Auxiliar na Prevenção de Estrias (Natura): com
óleos de passiflora e de semente de uva, além de manteiga de cupuaçu,a
loção proporciona 24 horas de hidratação intensiva e auxilia na
prevenção de estrias. É fácil de espalhar e possui rápida absorção. A
fragrância suave é adequada ao olfato sensível da gestante.

Creme Preventivo para Estrias (Gerare): melhora a
elasticidade da pele nas áreas de maior distensão durante a gravidez
(abdômen, coxas e quadris) e minimiza os danos causados pelo
estiramento da pele. Torna as fibras de colágeno mais resistentes e,
graças às pepitas de girassol e ao gel de canola presentes na fórmula,
o creme oferece uma hidratação mais próxima à natural da pele.

Anna Pegova
0800 13 13 45
www.annapegova.com.br

Avon
0800 708 2866
www.br.avon.com

Gerare
0800 704 25 90
www.gerare.com.br

Natura
0800 11 55 66
www.natura.net

OX
0800 703 40 71
www.oxcosmeticos.com.br

Vita Derm
11/2187-7538 (São Paulo capital) ou 0800 17 92 92 (demais regiões)
www.vitaderm.com




*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot http://omeupiolhinho.blogspot.com/ através de pesquisa na internet.

*As informações sobre "A receita de Claudia Leitte para evitar estrias na gravidez" retirei do site http://msn.minhavida.com.br/materias/alimentacao/A+receita+de+Claudia+Leitte+e+mais+seis+produtos+para+evitar+estrias+na+gravidez.mv através de pesquisa na internet.

14 Respostas to "A receita de Claudia Leitte para evitar estrias na gravidez"

eu queria saber qual desses cremes é o melhor?e que vai mesmo da um bom resultado?

Eu uso o oleo Seve da natura, faz mesmo efeito??

oi, eu tenho uma filha de 5 anos, engordei 15 k durante a gravidez
eu usei uma formula caseira q foi
01 hipoglos
01 creme hidratante
01 oleo de amendoas
passa bastante no corpo sem do, principalmente depois do banho,

eu nao tenho nenhuma estria, espero q funcione para vcs tambem.
bjus,,, ficas c Deus , e boa hora,,,

olá esotu gravida de seis meses e por azar ja começou a aparecer as temidas estrias,uso cremes desde o começo mais nao as evitou que as aparecesem
mais elas estão meio vermelhas,rosadas….será que com tratamento de cremes elas podem sumir eu ouvi falar muito que sim……..seja que Deus quiser que elas sumam mesmo

O creme Strivectin-SD é simplesmente sensacional para o tratamento de estrias roxas ou brancas. O grande problema é que se trata de um creme caro e q não vende no Brasil! Aff! Ninguém merece isso! Fico dependendo de uma amiga que me envia de Miami nos EUA esse creme. Ele é vendido nas lojas da Sephora. Minhas estrias brancas sumiram 80% em um ano de uso contínuo. É simplesmente um milagre esse strivectin! Recomendo demaaaaais! Mas haja $$$$$ viu!

estou gravida de 11 semanas.e nao uso nada pra evitar estrias.tenho 20 anos e morro de medo de ficar cheio de estrias.qual sera o melhor oleo e creme hidaratante para usar.obrigada . Bjos…

ouvi dizer que o gerare é melhor!

com tanto creme nem sei qual desses é realmente o melhor…

qualquer oleo hidratante ajuda, mas se a pessoa já tiver predisposição às estrias é quase impossivel não aparecerem.

Usem oleo de amendoas Paixao ou o oleo de amendoas Jonhson baby. Estou de 7 meses e ate agora nao tenho estrias.

Na minha primeira gravidez usei o creme da Payot. Foi realmente excelente pois apareceu somente uma estria, mas devo informá-los que tenho uma tendência absurda de ter estrias. Então acho que esse creme foi realmente muito bom. O preço dele é ótimo também. Mas como nem tudo são flores, o probleminha deste creme é que ele tem um cheiro insuportável ainda mais para grávidas que ficam enauseadas!
Estou na minha segunda gestação e estou a procura de outra opção pois o cheiro deste creme é realmente horrível.
Também já experimentei o Gerare mas ele não hidratou como o da Payot. E experimentei também o Luciara. Esse foi bem ruim pois além de não hidratar minha pele escamou inteirinha.

estou gravida de sete semanas e cinco e estou morrendo de medo das estrias, pois sei q tambem pode ser erreditaria.
mas tenho fé.

tome colagéno!!! na farmacia vc encontra!!!! tem colagéno em pó e en capsula

estou gravida de sete semanas e cinco dias e estou morrendo de medo das estrias, pois sei q tambem pode ser erreditaria.
mas tenho fé!!!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

